quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parceria viabiliza apostilas gratuitas aos alunos de Auxiliar Administrativo

Parceria entre SENAC e prefeitura viabiliza apostilas gratuitas aos alunos do Auxiliar Administrativo

O curso profissionalizante de Auxiliar Administrativo, desencadeado por meio de parceria entre a prefeitura de Santa Vitória e o SENAC – Minas, já está a todo vapor, conforme explicou a coordenadora do Programa de Educação Profissional – PEP, Celina Palhares.

Na última semana os alunos foram presenteados com apostilas gratuitas, fornecidas para apoio pedagógico durante o curso. 
A coordenadora explicou que das sete cidades mineiras que integram o Circuito Turístico Águas do Cerrado, apenas três conseguiram angariar apostilas gratuitas. "Isso mostra o empenho da administração municipal e reitera nossa parceria com SENAC. 

Temos total apoio para estes cursos profissionalizantes que são realizados aqui em Santa Vitória, demonstrando que o nosso município é um dos poucos a fornecer todos os subsídios necessários para a concretização do curso, e de forma gratuita", ressaltou.

O prefeito Antônio Celso Andrade Domingues enfatizou que a educação em Santa Vitória tem sido um ponto de referência para execução de políticas públicas, voltadas para a universalização do acesso da população a uma educação de qualidade e gratuita. "Desejo todo sucesso a esses alunos, deste novo curso que se inicia, bem como a todos os alunos de nossa cidade, que estão buscando se profissionalizar para encarar o mercado de trabalho com toda a bagagem exigida", concluiu. 

Darci de Freitas | Comunicação | Prefeitura de Santa Vitória
-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário