quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeitura doa terrenos para servidores do quadro efetivo


Ação governamental da Prefeitura de Santa Vitória, visando beneficiar servidores do quadro efetivo municipal, virou lei no último dia 05 de julho. O projeto prevê a doação de 97 terrenos para servidores que ganham até 03 salários mínimos e que ainda não possuem casa própria.

De acordo com o prefeito Antônio Celso Andrade Domingues, o projeto de doação dos terrenos busca valorizar o servidor que possui remuneração de até R$ 1.650,00 e na maioria não tem condição de construir a sua residência sem algum tipo de incentivo. “Mais que proporcionar ao servidor a oportunidade de conseguir um terreno para construir sua casa, nós queremos mostrar que os nossos colaboradores são peça chave na administração da cidade. É uma ação de valorização do servidor”, pontuou.

Os interessados devem procurar o Departamento de Cadastro Físico, localizado na sede do Centro Administrativo Municipal, até a próxima sexta-feira (22), portando cópia do CPF, RG, Certidão Negativa de Bens Imóveis, comprovante de endereço, título de eleitor, certidão nada consta SPC/Serasa e certidão negativa de protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário