quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prefeito Antônio Celso reivindica recursos para Tratamento de Esgoto em Santa Vitória

Prefeito Antônio Celso em reunião com o presidente da FUNASA, Gilmar Queiroz. Na foto, o secretário de Gov. Renato de Paula, a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac/divulgação

Segundo o prefeito, a Administração Municipal ainda articula trabalho de Coleta Seletiva do Lixo no município

O prefeito Antônio Celso Andrade Domingues tem reivindicado nas diversas esferas do governo recursos para a implantação de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Santa Vitória. 

Recentemente, ao lado do secretário de Governo, Renato José de Paula, o prefeito esteve em Brasília, em reunião com o presidente da Fundação Nacional de Saúde, Gilmar Queiroz, articulando apoio para o projeto de Tratamento de Esgoto, que deve aproximar a ordem de R$ 6 milhões, de recursos oriundos da União. 
O prefeito explicou que lutará incansavelmente até conquistar os recursos necessários para a implantação do projeto em Santa Vitória. 

Segundo ele, além de constar no Protocolo de Intenções, assinado entre Município, Estado e a multinacional Dow Quimica, o Tratamento de Esgoto posicionará Santa Vitória em um nível de cidade avançada, visto que a maioria dos municípios do estado ainda não possuem o serviço. "Isso ainda proporcionará maior qualidade de vida à população, que sem dúvidas será a maior beneficiada com o projeto", acrescentou o prefeito, que somente nos últimos meses esteve na capital do estado, Belo Horizonte, e em Brasília, articulando e reiterando contatos para a conquista dos recursos necessários para a implantação da ETE em Santa Vitória. 

Darci de Freitas | Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário