quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeito Antônio Celso assina convênio em para a aquisição de mais uma van

Em visita à capital do estado, Belo Horizonte, o prefeito Antônio Celso Andrade Domingues assinou, recentemente, mais um convênio para a aquisição de uma van, que atenderá demandas do município. A verba será proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Romel Anízio Jorge (Romão), e o veículo deverá ser destinado à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, para o transporte de atletas que participam de programas municipais na área esportiva.

O prefeito Antônio Celso, que vem focando diversos investimentos da Administração Municipal na área do esporte, ressalta que o veículo contribuirá de forma significante para os trabalhos da pasta. "Quando investimos em esporte, proporcionamos a centenas de crianças e jovens a oportunidade de preencherem o tempo ocioso com atividades construtivas, que reforçam a prática cidadã e o comprometimento com uma vida mais autônoma e ativa. E são desses projetos, que em muita das vezes revelamos talentos no esporte", destacou o prefeito.

Segundo as especificações do convênio, o veículo terá capacidade para 16 ou mais passageiros, sendo composto com ar-condicionado. 

Darci de Freitas |  Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário