quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeito Antônio Celso reúne secretários da Administração Municipal de Santa Vitória

divulgação

Na manhã da última segunda-feira (09) o prefeito de Santa Vitória, Antônio Celso Andrade Domingues reuniu o secretariado municipal para a definição de prioridades das ações do Poder Executivo no ano de 2012. Foi elaborado ainda, na reunião, um diagnóstico da gestão, nos três anos de governo, em todas as áreas da Administração.
O foco de todas as ações, segundo o prefeito Antônio Celso, continuará pautado no desenvolvimento do município e em projetos que beneficiam diretamente a população em diversas áreas, como saúde, desenvolvimento social, esportes e lazer e educação e cultura. "A maior preocupação da Administração Municipal está ligada ao bem estar da população. Além disso, temos centralizado nossas ações em preparar o município para o desenvolvimento acelerado que estamos vivendo, levando infraestrutura de ponta em todos os cantos da cidade", destacou o prefeito.
O vice-prefeito Antônio José de Queiroz ressaltou a importância do balanço de gestão para o aprimoramento e eficiência das ações desenvolvidas pelo Poder Executivo. "Reunir todos os gestores para levantar tudo o que foi feito e quais são as prioridades para o ano, é um trabalho fundamental, pois é a partir deste planejamento que podemos evoluir ainda mais no nosso trabalho administrativo", pontuou.

Darci de Freitas | Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória -- 
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário