sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alunas concluem Curso Normal em Nível Médio na próxima terça-feira


A comunidade escolar de Santa Vitória ganha na próxima terça-feira (10) mais 20 professores de educação infantil, com a conclusão do Curso Normal em Nível Médio. 

Todo o corpo docente da Escola Estadual Prefeito José Franco de Gouveia, por meio da diretora Sonia Nunes e da especialista de Educação, Aline C. Silva, parabenizam as formandas pelo empenho e dedicação durante o curso, que teve duração de um ano e meio. “Serão excelentes profissionais, qualificadas tecnicamente e totalmente aptas a suprirem demandas que surgirem na comunidade escolar de Santa Vitória”, ressaltou Aline.

A secretária de Educação e Cultura, Tânia Domingues, também deu ênfase à formação das novas educadoras, destacando que o município ganha novas profissionais para atuarem na área que é a base de toda a formação escolar. “Fico muito feliz quando vejo cidadãos sendo qualificados no nosso próprio município. A terça-feira será de festa em Santa Vitória, com a formação destas novas profissionais. E quem ganha não é só a comunidade escolar em si, mas a população em geral”, concluiu a secretária.

via PM Santa Vitória