segunda-feira, 8 de julho de 2013

Antônio Gomes é reeleito presidente do STR de Santa Vitória

No último domingo (7), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Vitória realizou Assembleia Eleitoral em sua sede. A assembleia contou com a presença de 61 associados da entidade, que elegeram a nova diretoria e o conselho fiscal, efetivos e suplentes da entidade para o quadriênio 2013/2017. 

Essa é terceira eleição consecutiva de Antônio do Sindicato | Divulgação

O atual presidente Antônio Gomes Caetano, o Antônio do Sindicato, foi reeleito presidente do Sindicato. A chapa única inscrita para eleição foi aprovada por 59 dos associados presentes, contra dois votos anulados. 
Após mais uma vitória, Antônio disse que continuará trabalhando em prol dos trabalhadores rurais de Santa Vitória. “Agradeço a todos os associados do Sindicato e membros da diretoria por nos proporcionar outro mandato”, declarou.

Antônio, que espera cumprir à risca o papel de presidente do STR de Santa Vitória, disse que tem como meta para os quatros anos de mandato o aumento do número de associados, tendo em vista que no Município existem vários trabalhadores rurais não sindicalizados.

Outro objetivo em pauta será promover semanalmente a Feira da Agricultura Familiar, que deverá funcionar na sede social da entidade, que se encontra em reforma e ampliação. O local também poderá servir para as festividades sociais dos associados. “Além destas metas, iremos atuar fortemente nas negociações de Acordo Coletivo de Trabalho junto às usinas de cana do Município, sempre defendendo os interesses dos trabalhadores”, concluiu.

via Márcio José Silva Freitas